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A Conecta Soluções garante o seu produto em obediência à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento pelo cliente, após este período a responsabilidade passa a ser do fabricante, e será realizada pela rede de assistência técnica autorizada disponibilizada pelo mesmo. As instruções sobre o procedimento de reposição ou reparo de seu produto estarão em um manual incluso na embalagem do fabricante.
O prazo da garantia varia por produto e fabricante, tendo o prazo mínimo de 90 dias de acordo com o código de defesa do consumidor.
No caso de produtos que não possuam rede de assistência técnica autorizada, o cliente deve entrar em contato com à Conecta Soluções para que o procedimento de garantia seja informado.
A garantia fica automaticamente cancelada se:
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O aparelho sofrer algum dano causado por queda acidental ou mal uso;
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O aparelho for ligado em rede elétrica inadequada;
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A instalação elétrica não possuir aterramento ou o pino terra do cabo de força for retirado;
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A potência de consumo for maior que a especificada pelo fabricante;
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Ocorrerem descargas elétricas, raios ou fenômenos naturais, que superem a proteção e/ou isolação oferecida pelo produto;
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Quando houver rasura, alteração ou a retirada da etiqueta do número de série e modelo fixada no aparelho ou se o lacre de segurança estiver violado.
ATENÇÃO:
Antes de encaminhar um produto para garantia, é imprescindível entrar em contato com a Central de Atendimento Conecta Soluções através do telefone: (48) 3466-1781 ou pelo e-mail: atendimento@conecta.inf.br.
Caso o produto seja encaminhado sem autorização, o mesmo será recusado e reenviado ao remetente sem consulta prévia com emissão de cobrança do reenvio.
Caso tenha alguma dúvida, fale conosco.

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