Atendimento Central de Atendimento Telefone Compre pelo Telefone: (48) 3466 1781
Meu Carrinho meu carrinho
0 Produto (s)
Conecta
Olá, Visitante!
Meus pedidos | Minha conta | Entrar

Todas

Acessórios

Armazenamento

Componentes
e Peças

Para sua
Empresa

Para
Você

Periféricos
 




 
Trocas e Devoluções 
 

A Conecta Soluções | Informática e Tecnologia oferece produtos de qualidade, através de parcerias com os melhores Fabricantes e Distribuidores dentro das várias categorias que disponibiliza. Mas se apesar de todo o esforço, alguma mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas, o cliente tem garantida sua total satisfação através da política de Troca e Devolução criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

1 – Devolução de Produto
A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação.
No caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o produto a ser devolvido com descrição do motivo da devolução.
No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de devolução com descrição do motivo da mesma.

2 – Troca de Produto
A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após o recebimento (contidos no artigo 18, parágrafo  4⁰, da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação  e será efetuada somente por produtos da mesma espécie.
A troca de produtos no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o produto enviado com descrição do motivo da troca.
No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de remessa para troca com descrição do motivo da mesma.
Obs: Produtos enviados sem o cumprimento dos requisitos acima, serão recusados e reenviados ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.

Leia com atenção as informações abaixo:

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto;

Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou devolução, deverão ser encaminhadas à Conecta Soluções em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o lacre original do fabricante intacto e com o manual/acessórios que o acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. O frete para troca/devolução do produto ficará por conta do cliente
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Conecta Soluções se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, lacre original do fabricante rompido, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Conecta Soluções fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento Conecta Soluções, caso constate alguma das situações abaixo:

produto avariado no transporte;

embalagem violada;

acessórios ou itens faltantes;

produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Sobre a Troca ou
Devolução
A Troca ou Devolução só será realizada após análise do produto pela Conecta Soluções, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
Após a realização da análise, a Conecta Soluções informará a forma e prazo de envio do produto;
A Conecta Soluções terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.
Boleto Bancário e Débito online: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

ATENÇÃO:
Antes de encaminhar um produto para troca ou devolução, é imprescindível entrar em contato com a Central de Atendimento Conecta Soluções através do telefone: (48) 3466-1781 ou pelo e-mail: atendimento@conecta.inf.br.
Caso o produto seja encaminhado sem autorização, o mesmo será recusado e reenviado ao remetente sem consulta prévia com emissão de cobrança do reenvio.

 

Caso tenha alguma dúvida, fale conosco.

 

Continuar

 





 

INSTITUCIONAL
 
Sobre a Conecta
Fale Conosco
Nossa Localização
 
 
 
DÚVIDAS
 
Meus Pedidos
Editar Meu Cadastro
Como comprar
Formas de Pagamento
  Prazos de Entrega
  Garantias
  Trocas e Devoluções
  Politica de Privacidade
   
TELEVENDAS
 
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
Através do telefone: (48) 3466-1781.

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK